terça-feira, 23 de outubro de 2012

É tempo de trabalho!




Muita movimentação e atividade no Centro Acadêmico de Comunicação Social Francklin Tannús. É hora de planejar e realizar as várias atividades propostas.

COBRECOS 2013

É com muito orgulho que anunciamos que Uberlândia foi nomeada a sede do Congresso Brasileiro de Estudantes de Comunicação Social de 2013. O Congresso, realizado pela ENECOS (Executiva Nacional de Estudantes de Comunicação Social), é de cunho político e tem como função orientar as atividades da Executiva para o resto do ano. Nós, do CACoS Francklin Tannús, trabalharemos a todo vapor e com muita empolgação para realizar um Congresso que dê novos rumos à Executiva e que debata os movimentos de base.
Obs.: Domingo às 20h00min já temos reunião online para discutir vários temas do Congresso. Mais informações: https://www.facebook.com/CACoS.UFU e https://www.facebook.com/Enecos

II SEMANA DA COMUNICAÇÃO

A segunda Semana de Comunicação da UFU está chegando! Nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, estudantes, professores e pesquisadores da área debaterão várias temáticas acerca da comunicação, dentre elas: Comunicação contra-hegemônica, qualidade de formação do comunicador, democratização da comunicação, entre outras. Além das palestras e debates, também teremos oficinas para conseguir uma abordagem mais prática para a Semana. Tod@s @s estudantes de comunicação da região (Todas as Universidades) estão convidad@s. Em breve mais informações no blog e no perfil do CACoS sobre inscrições e divulgação.

ASSEMBLEIA ESTUDANTIL

O CA convida a tod@s para participar da II Assembleia Estudantil do Curso de Comunicação Social. O evento será no dia 30/10 às 14h na sala 116 do Bloco 3Q. As pautas são: COBRECOS, Eleições da ENECOS, CONEB 2013, Eleições para o CACoS e a Semana da Comunicação.

SEMINÁRIO DE GESTÃO  

Para uma melhor organização das atividades do CA e um maior direcionamento dos núcleos, quinta-feira (25/10), realizaremos o I Seminário de Gestão do Centro Acadêmico. O Seminário acontecerá na sala 116 do Bloco 3Q às 14h. Tod@s estão convidad@s.



Nenhum comentário:

Postar um comentário