segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

III Semana da Comunicação vem aí!

A III SEMACOM já está quase entre nós! Entre os dias 27 e 30 de janeiro poderemos discutir mais sobre a comunicação, suas variâncias e seu futuro. Comunicação é temporal!

Nas edições anteriores, trouxemos o jornalismo nos bastidores (ainda chamando "Intensivão da Comunicação"), a democratização da comunicação, as minorias e a relação comunicação-política. Comunicação é memória!

Nessa edição, a ideia é apresentar os espaços que tratassem de diferentes perspectivas, abrindo espaço para questionamentos sobre os caminhos da área profissional. A comunicação que tudo absorve, como a cor preta, e que tudo reflete, como a cor branca. Comunicação é divergência!

As outras cores, que balanceiam as doses do que absorve e do que reflete, nos trazem a ideia da conversa, da relação, de ocupar mas também ceder. Comunicação é diálogo!

Sabemos que comunicação se faz aqui e acolá, no entrelaçamento de conversas, no movimento conjunto, nas salas de aula e fora dela, nas diferenças de ideias, nos caminhos de todas as direções. Comunicação é encruzilhada!

E o mais importante, a comunicação é social porque se faz de pessoas, no coletivo, nas relações. Comunicação é legião!

+ Comunicação

Abrimos, portanto, as inscrições para participação, apresentação de trabalhos e monitoria do evento! Lembrem-se de acompanhar todas as novidades na nossa página no Facebook.

Acessem o site e venham com a gente ;)  http://cacosufu.wix.com/semacom2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário