quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ainda há muito o que fazer!


Seminário de Comissão Organizadora do COBRECOS

Nesta terça-feira, dia 06, o Centro Acadêmico da Comunicação Social “Francklin Tannus” se reuniu para um Seminário de Comissão Organizadora do XX Congresso Brasileiro de Estudantes de Comunicação Social (COBRECOS) 2013. Convidamos a todxs xs interessadxs em nos ajudar a compor essa Comissão para que estivessem na reunião e dessem contribuições aos nossos projetos. Tivemos a presença de três pessoas de fora da Diretoria do CACoS que se comprometeram a nos ajudar a construir o congresso.

Curso de Formação Política

  Durante o recesso, o Núcleo de Política, Mobilização e Assuntos Estudantis programou uma série de Grupos de Estudo, baseados nos eixos do CFPCom, promovido pela ENECOS, que ocorreu em Sumaré, em outubro. O objetivo dessas atividades é preparar o CACoS e demais interessados para os trabalhos de construção do COBRECOS, bem como fundamentar ainda mais nosso Trabalho de Base.
O cronograma das atividades será o seguinte:

12/11 – Democratização da Comunicação (Democom): o Fórum Nacional de Democratização da Comunicação (FNDC);
Responsável: Aline Salmin.

13/11 – Combate às opressões: o feminismo, a diversidade sexual e a questão étnica;
Responsáveis: Raissa Dantas, Isley Borges e Aline Lúcia de Paula (Coletivo 
DialogAção).

20/11 – Educação: analisando a conjuntura local e nacional, o Plano Nacional de Educação (PNE), o Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) e as greves;Responsáveis: Isley Borges, Raissa Dantas e Ricardo T.

22/11 – Cultura popular no cenário Uberlandense: um recorte na contemporaneidade midiática;
Responsáveis: Carlos Gabriel Ferreira e Gabriel Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário